Veja fotos: motoqueiro morre ao bater de frente em carreta na BR-364.

Um rapaz identificado apenas como “Wagner” morreu na hora ao bater de frente com sua moto numa carreta na BR 364 na tarde deste sábado, 09. O acidente fatal aconteceu por volta das 16:00h, a 5 km do distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena.

Após receber imagens do corpo caído, já coberto por lençol, às margens da rodovia federal, a reportagem ligou para um morador do distrito, que conversou com o motorista da carreta atingida frontalmente pelo motoqueiro, que morava a poucos quilômetros do Guaporé.

Ao retornar à localidade, após o acidente, para comunicar a morte à polícia, o caminhoneiro envolvido no episódio disse que estava seguindo de Vilhena em direção a Porto Velho, quando o motociclista, vindo no sentido oposto, invadiu a pista contrária. O carreteiro ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque.

A batida foi tão violenta que a frente do veículo de carga sofreu uma grande avaria. Na freada, a carreta foi atingida por outra, que vinha atrás, mas ninguém se feriu. Wagner teve morte imediata.


O site segue acompanhando o caso.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *