Três pessoas de uma mesma família morrem em violenta colisão entre carro e carreta

 Três pessoas de uma mesma família perderam a vida de maneira trágica. Morreram  um casal e uma criança. A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na BR-174, próximo à cidade de Porto Esperidião (Oeste, 410 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o casal e uma criança – nomes ainda não fornecidos -, a família viajava em um veículo modelo Vectra, com placas de Inhumas (GO).

As informações de momento fornecidas segundo pelo  PRF, da são de que o  Vectra, colidiu violentamente contra uma carreta. As causas do acidente, no entanto, ainda são desconhecidas.


Segundo a PRF, morreram no local, Diogo da Silva Souza, de 28,  anos, a menina Yasmin Ribeiro Lopes, de 13 anos, e o menino Tales Bruno Ribeiro, de 8 anos. As outras duas pessoas ocupantes do carro foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá) O estado de saúde delas ainda não saiu em boletim Médico. Segundo ainda a PRF, os três ocupantes do caminhão nada sofreram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *