Três morrem após choque frontal entre dois veículos

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (11) na MT-130, região rural de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá). As versões apresentadas acerca do acidente ainda serão apuradas.

LEIA TAMBÉM

RO – Tiroteio em distribuidora termina com um morto e outro ferido

Motorista morre carbonizado em acidente entre duas carretas na BR-364

Em Cidade de RO – Família é internada com paralisia muscular após tomar café e hospital suspeita de botulismo

Em Cidade de RO – Homem de 29 anos é metralhado e acaba morendo

A princípio, houve uma colisão frontal entre dois veículos de passeio. No entanto, o envolvimento de um caminhão na colisão está sendo investigado. As vítimas foram identificadas como Ari Conti, Nadir Conti e Ricardo Ferreira de Moraes.    


Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo 190 para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, com três vítimas presas nas ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Testemunhas informaram aos militares que aproximadamente a 2 km a frente havia um caminhão tombado. A guarnição se deslocou até o outro acidente, onde foi localizado o motorista sem ferimentos.

Ele informou que um veículo de passeio tentou realizar uma ultrapassagem e acabou esbarrando na lateral do cavalo mecânico do caminhão, que saiu fora da pista de rolamento e tombou. Parte da carga de adubo acabou caindo às margens da rodovia.

A PM solicitou as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente.

fonte folha max