Trágico: Casal morre após acidente na BR-364

Um grave acidente tirou avida de duas pessoas na tarde deste domingo (10), na BR-364, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Uma picape e uma carreta se envolveram no acidente, os ocupantes do veículo Fiat Strada ficaram presos nas ferragens e vieram a óbito.

As vítimas foram identificadas como Sadi Karsburg e Maria Noeci de Lima Karsburg, eles eram casados. As vítimas seguiam para Sinop, cidade onde residiam.

LEIA TAMBÉM

RO – Tiroteio em distribuidora termina com um morto e outro ferido

Motorista morre carbonizado em acidente entre duas carretas na BR-364

Em Cidade de RO – Família é internada com paralisia muscular após tomar café e hospital suspeita de botulismo


Em Cidade de RO – Homem de 29 anos é metralhado e acaba morendo

De acordo com as informações, após o acidente, a carreta que estava carregada com carne saiu da pista e tombou nas margens da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros esteve no local e após um longo trabalho conseguiram retirar os corpos das ferragens, ambos morreram no local. Já o motorista da carreta foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar com ferimentos leves.

Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local onde realizou os trabalhos periciais. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda liberação.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investigam o caso.

FONTE O MATOGROSSO.COM