Trabalhador morre esmagado por caminhão ao descarregar mercadoria na BR-364

Um funcionário do Supermercado Atacadão, na BR-364, em Rio Branco, morreu durante a tarde desta quinta-feira (23) enquanto descarregava mercadoria no depósito do mercado. As informações iniciais afirmam que um caminhão teria esmagado o rapaz.

O funcionário foi identificado como Aldair de Souza dos Santos, de 22 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana. A polícia esteve no local e isolou a área.

O IML informou que o caminhão esmagou a região do tórax do rapaz, quebrando os braços e prensando ele em um ferro.

O supermercado fechou as portas após o acidente. Em nota, nesta sexta-feira (24), o Atacadão lamentou o ocorrido e garantiu que estava dando todo o suporte à família.

“A rede esclarece que houve um acidente na área de carga e descarga da unidade e, embora o funcionário tenha sido socorrido imediatamente e o SAMU acionado, infelizmente ele não resistiu. A rede sente muito por esta perda e prestará todo o suporte necessário para os familiares”, destacou.

Já em Rondônia 

Três carros colidem em sequência na BR-364 em Pimenta Bueno

Uma colisão entre três veículos foi registrada na tarde desta quinta-feira (23), na BR-364, aproximadamente, 15 km de Pimenta Bueno, sentido Vilhena.


No trecho, está sendo realizado a limpeza das margens da via pelo DNIT, onde faixas estão sinalizadas e interditadas.

Conforme a polícia, um Voyage com placas de Cerejeiras (RO), reduziu a velocidade e parou, obedecendo à sinalização feita com cones.


Sem conseguir frear a tempo, o condutor do veículo HB20 atingiu a parte traseira do Voyage e em seqüência foi colidido pela caminhonete Hilux que vinha logo atrás.



Os Bombeiros foram acionados, porém não houve a necessidade do atendimento, pois ninguém se feriu.


Os automóveis tiveram consideráveis avarias e foram removidos da pista com o auxílio de um caminhão guincho.

Após o “pequeno engavetamento”, foi necessário adotar um novo sistema de tráfego nas vias para desafogar o trânsito.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o teste do bafômetro nos motoristas, porém não houve alteração e todos foram liberados.

Fonte: Pimenta Virtual – Da Redação

Autor: Eliskleyton Santos

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *