Suposto vídeo íntimo de Jornalista da Globo vaza na web.

Circulando na internet via app’s e nas redes sociais, um vídeo que virou já polêmica, a gravação, um vídeo de Rodrigo Bocardi, apresentador da Rede Globo para os jornais “Bom Dia Brasil” e “Bom Dia SP”, em um momento íntimo diante das câmera de um computador, o apresentador que está no “Jornal Nacional”, para substituir Bonner, já se pronunciou sobre o assunto.

Na gravação, o apresentador aparece em uma suposta chamada de vídeo via Skype,que inicialmente mostra apenas o rosto de Rodrigo Bocardi, porém a cena que vem a seguir, mostra uma pessoa se despindo, ficando quase que sem a roupa, e, no momento seguinte aparece uma pessoa, supostamente o apresentador dos jornais da Globo, se masturbando, o ato se repete por duas vezes.

Vídeo de Rodrigo Bocardi do ‘Bom dia Brasil’ aparenta ser editado Não é difícil hoje, com a grande disponibilidade de aplicativos de edição de vídeo grátis, que algum faça um montagem, neste caso, o vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi, apresenta vários sinais de corte e edição, o que coloca em cheque, a veracidade do vídeo do apresentador da Globo, em sua totalidade.

A noticia foi dada pelo Portal Holanda, que não divulgou o material citado na sua matéria. No momento da publicação desta matéria, o apresentador já havia se manifestado sobre o assunto. Segundo um amigo próximo de Rodrigo, o apresentador já entrou em contato com advogados na noite de sábado, que tomarão as devidas providências à partir de segunda-feira.


Apesar da noticia de um suposto vazamento do vídeo atribuído a Bocardi, na internet consta que o material já existe há algum tempo, ‘prints’ de imagens do suposto vídeo, comprovam sua existência desde 2016.

O vídeo íntimo que envolve o nome de Rodrigo Bocardi, já é um dos tópicos mais comentados do Twiiter.


 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *