Só na Bença visita obras de reforma do Hospital Ana Neta em Pimenta Bueno

Preocupado com a assistência prestada aos pacientes do Hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno, o deputado estadual Só na Bença (PMDB) fez uma visita à unidade de saúde, que se encontra em reforma, para averiguar em loco os serviços já concluídos e os que ainda estão em execução. Na ocasião, o parlamentar também conversou com pacientes e profissionais do hospital.

A diretora do Hospital Ana Neta, Laís Stéfani Maciel aproveitou a oportunidade para entregar em mãos ao deputado, ofício solicitando apoio as demandas da unidade para melhoria do atendimento oferecido aos pacientes. “Sabemos que a saúde é prioridade em seu mandato. Por este motivo, estamos muito felizes em receber sua visita, deputado Só na Bença, porque temos certeza que podemos contar com seu apoio de sempre”, salientou a diretora.


O deputado Só na Bença agradeceu a confiança e parabenizou a diretora pelo esforço e dedicação com que conduz os trabalhos dentro do Hospital. “Meu intuito, hoje, foi justamente verificar de perto as necessidades da unidade e tenha certeza que vou fazer o que estiver ao meu alcance para promover melhorias no atendimento prestado à população, como também, assegurar melhores condições de trabalho aos profissionais deste hospital”, afirmou Só na Bença.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *