Só na Bença solicita caminhões para atender residência do DER em Pimenta Bueno

O deputado Só na Bença (PMDB) indicou ao Poder Executivo, que interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a aquisição de dois caminhões basculantes para atender a 11ª Residência Regional do DER, localizada no município de Pimenta Bueno.

O parlamentar disse saber da importância das residências do órgão espalhadas por todo o Estado para atender a demanda de recuperação e manutenção de estradas estaduais que pertencem ao governo de Rondônia.

“São estradas que a maioria dos nossos produtores utilizam para escoar suas produções, o que gera mais responsabilidade à 11ª Residência Regional, por ter várias linhas e rodovias que pertencem a sua jurisdição para fazer a devida manutenção”, frisou Só na Bença.

O deputado explicou que, com a aquisição dos caminhões, os servidores terão melhores condições de realizar a manutenção das vias que são de sua competência.

RO 493


O parlamentar também solicitou ao governo do Estado, por meio do DER, a recuperação, o patrolamento, o encascalhamento e a colocação de dois tubos ármicos na RO 493, também conhecida como Estrada da Produção, em Pimenta Bueno.

“A Estrada da Produção é uma das linhas mais produtivas de Pimenta Bueno, com hortifrutigranjeiros, produtores de leite, lavouras e pecuária de corte. Por isso se faz necessária a sua recuperação, possibilitando que o escoamento seja mais rápido e seguro”, justificou o deputado.

RO 486

Ainda ao Poder Executivo, o deputado Só na Bença indicou que seja providenciada a iluminação e o calçamento da RO 486, conhecida como Rodovia do Café, no perímetro urbano do município de Cacoal.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *