Sem Piedade: Homem é morto após mostrar partes íntimas a mulher

Um homem de 33 anos foi morto após ser atingido com um tiro nas costas na noite de sexta-feira (23), no cruzamento das ruas Rio Madeira e Alameda Rio Negro, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O suspeito do crime não foi localizado.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo em um bar e teria mexido com uma mulher que passava próximo ao local. “Ele mexeu tanto com a mulher que chegou a mostrar o órgão genital pra ela”, informou um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Ainda segundo a polícia, após a vítima deixar o bar, a mulher voltou ao local em uma motocicleta, acompanhada do suposto namorado. O homem desceu da moto e começou a agredir a vítima.


Após a discussão, o suspeito, que estava armado, efetuou três disparos na vítima. Todos falharam. No quarto disparo, a vítima foi atingida nas costas e morreu no local.

A polícia informou ainda que o suspeito ainda confirmou às testemunhas que estavam próximas ao local que atirou no homem depois de ter mexido com a namorada dele e até mostrado o órgão genital para ela.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *