Rondônia: Criminosos matam jovem a tiro e pauladas em residência

O jovem Josimar Rodrigues da Silva de Sá, de 21 anos, foi assassinado a tiros e a pauladas na noite de sexta feira (5), dentro da sua própria residência localizada no Centro do município de Chupinguaia, região do Sul de Rondônia. A namorada da vítima, uma menina de 13 anos, presenciou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente contou aos policiais que, estava junto com a vítima na residência quando alguém bateu na porta afirmando ser a polícia. Com medo, ela olhou pela fresta da parede e como não viu nenhuma viatura na frente da casa não abriu a porta, ficando em silêncio. Ao olhar novamente viu um homem em pé na frente à porta.

A dupla que estava armada, ao perceber que ninguém iria abrir a porta e que estava tudo em silêncio, arrombou a porta com um chute e invadiu a casa perguntando por um homem chamado “Lucas” que seria parente da vítima. Como ele não estava na local, o criminoso disse que a vítima iria morrer no lugar. O homem foi atingindo por um primeiro disparo que atingiu o tórax. Um dos homens ainda pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça da vítima várias vezes e em seguida fugiram do local.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima ainda estava viva e informou ter reconhecido um criminosos, sendo um morador da cidade conhecido como “Tiziu”, que teria sido o autor das pauladas na cabeça da vítima. O jovem disse ainda que “Tiziu” estava de posse de uma arma tipo garrucha, do cano comprido e o comparsa de posse de um revólver.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, encaminhou o jovem até o pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *