Rapaz morre após ser espancado no meio da rua

Um homem morreu na tarde de segunda-feira (24), quatro dias após ser espancado no meio da rua, na região da rodoviária de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi identificada como José Ferreira Alves, 41 anos, conhecido como “Alagoinha”. Ele era morador de Nova Olímpia, município na região de Tangará.

A sessão de espancamento ocorreu no dia 20 de maio. De acordo com as informações, a vítima e o suspeito discutiram durante um jogo de sinuca num estabelecimento comercial na região.

LEIA TAMBÉM

Interior de RO – Suspeito de matar mulher é assassinado a tiros em menos de 24h

Entregador aceita pagamento com “LOVE” e viraliza na internet; veja vídeo

Rondônia – Caseiro de fazenda morre baleado ao sair dizendo que ia caçar

Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça

Esposa furiosa tortura amiga de infância com tesoura após suposta traição do marido; veja vídeo


Rondônia: Empresário é encontrado morto pela esposa

Uma testemunha disse que foram dois homens que agrediram a vítima. O vídeo, contudo, mostra quando apenas um deles está finalizando as agressões.

As imagens mostram vítima e suspeito já na calçada. A vítima está caída próxima ao meio-fio e leva mais dois chutes na cabeça, sem esboçar qualquer reação. Ninguém aparece para intervir na situação.

Pouco depois, o agressor corre por rumo ignorado sem ser incomodado. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital em estado grave.

Nesta sexta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil esteve no local para liberar o corpo e iniciar as investigações. O suspeito ainda não foi encontrado.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

FONTE FOLHA MAX