Rapaz mata próprio irmão pelas costas na frente da mãe

Uma tragédia familiar foi registrada na noite deste sábado num sítio na zona rural de Rosário Oeste (110 quilômetros de Cuiabá). Luiz Fernando Dias, 33, matou o próprio irmão, Nezinho Dias de Moraes, 45. O crime ocorreu na frente da mãe deles, que passou mal e está sob efeito de medicamentos.

De acordo com informações, o acusado saiu de casa para ir a cidade no período da tarde. Desconfiada de uma traição, a esposa dele pediu para que o cunhado o levasse para a cidade para procurá-lo.

Luiz Fernando retornou ao sítio e soube da procura do irmão e da esposa. Irritado, ele pegou uma arma e efetuava diversos disparos pelo sítio da família.

Quando o Nezinho chegou com a cunhada, a mãe deles foi ao encontro e avisou sobre o nervosismo de Luiz Fernando. A mulher do acusado se recusou a entrar no sítio, enquanto a mãe e o irmão foram conversar com ele.


Na conversa, Luiz Fernando garantiu ao irmão e a mãe que não atiraria. Porém, quando Nezinho deu as costas, ele efetuou o disparo. Quando o irmão caiu, ainda efetuou um disparo na cabeça dele, que morreu na hora.

Após o crime, Luiz Fernando fugiu. O corpo de Nezinho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá e aguarda liberação para realizar o funeral.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *