“Rambo” morre em queda de bicicleta e choca cidade

Um acidente de bicicleta resultou na morte do empresário e ciclista Luiz Ricardo de Mendonça, de 51 anos, morador de Alta Floresta (804 km de Cuiabá), e bastante conhecido na região, principalmente por sua participação ativa em eventos relacionados ao ciclismo e outros esportes como a musculação. 

Proprietário da academia Oficina do Corpo, uma das mais frequentadas da cidade e conhecido pelo apelido de “Rambo”, Ricardo morreu no último domingo (11) enquanto acompanhava o Desafio MTB, evento de ciclismo que era disputado por duas equipes.

Leia também

BR-364: Idoso de 82 anos morre após caminhonete cair em ribanceira

DJ leva tiro na cabeça enquanto dirigia ao lado da namorada

Ônibus e caminhão-tanque colidiram em linha reta e um dos motoristas pode ter dormido; 4 pessoas morreram em RO

Rondônia: Homem encontra irmão sem vida em apartamento

Pimenta Bueno: Morre aos 102 anos dona Julia Pereira Dias


Globo vence ex-deputado estadual de Rondônia que foi à justiça contra programa humorístico da emissora

O óbito foi decorrente de uma queda sofrida por ele num dos trechos do percurso das estrada final 5ª Sul, na região da serrinha, que fica na Comunidade Rio Verde. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. No entanto, a hipótese principal é de que ele sofreu traumatimo craniano em decorrência de uma forte pancada na queda e faleceu.

Na estrada que o atleta e amante de musculação e ciclismo morreu, ele havia publicado uma fotografia no dia 30 de maio com a seguinte frase: “Serrinhas mortais… aqui o filho chora”.

De acordo com sites de notícias da região, Ricardo era reconhecido por seu dedicado trabalho como personal trainer, sendo um dos mais antigos profissionais da área. Por causa de sua paixão e dedicação pela musculação, passou a ser conhecido no município ao ser comparado com o ator Silvester Stallone, que na época fazia a performance no clássicos sucessos da saga “Rambo (First Blood) – desarmado e perigoso”, o primeiro filme da série, em 1982.

A morte de Luiz Ricardo repercutiu no município, pois ele era bastante conhecido há mais de 30 anos.  Tinha costume de fazer trilhas e ciclismo com amigos e amantes do mesmo esporte percorrendo várias estradas da região onde veio a falecer.

fonte folha max