Quem era Molequinho? Homem de 20 anos com aparência de criança foi executado a tiros

Um caso tem chamado a atenção nas redes sociais e nos sites de notícias policiais. Um homem de 20 anos foi executado a tiros na madrugada desta última quarta-feira (4), porém, internautas tem se espantado por ele ter a aparência de uma criança de pouca idade.

O crime aconteceu na Feira da Ceasa, na cidade de Castanhal, nordeste do estado do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teve a vida tirada por duas pessoas que não foram identificadas e que fugiram do local.

LEIA MAIS

RO – Caminhão leiteiro estoura pneu e tomba na BR-364

Rondônia: Três pessoas morrem após caminhonete cair de ponte

Interior de RO – Ex-bancário é encontrado morto dentro de casa

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Deputado Geraldo da Rondônia


Casal flagrado em momento tenso em carro acaba preso

Quem era Molequinho?

O nome da vítima é José Roberto Gomes Alves, que fez 20 anos no último dia 23 de abril. Devido ao seu problema de crescimento, ele tinha a aparência de uma criança. Não há nenhum registro policial em seu nome, porém, há a suspeita de que ele cometia furtos pela região de onde morava.PUBLICIDADE

O caso ganhou ainda mais proporção quando começou a circular uma foto nas redes sociais de uma pessoa vestindo bermuda azul e sem camisa ser uma pessoa adulta, e não uma criança. A Polícia Civil não esclareceu qual é o transtorno de crescimento que José Roberto tinha.PUBLICIDADE

Corpo passou pela Polícia Científica

A Polícia Civil recebeu o chamado do crime durante a madrugada, com apoio da Polícia Científica, que fez a remoção do corpo para os exames legais. A chamada aconteceu por volta das 00h30. O socorro médico também foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Na manhã desta quinta-feira (5), o corpo já estava liberado para a família realizar a cerimônia de despedida e o sepultamento. Até o período da tarde não havia a divulgação do local nem do horário de sepultamento de José Roberto.

fonte 1newsbrasil