Casal flagrado em momento tenso em carro acaba preso

EXPOPIB

O casal flgarado transando em um veículo HB20, estacionado no pátio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na tarde desta quarta-feira foi detido e encaminhado para a delegacia. A mulher de 22 e o homem 28 anos poderão responder por ato obsceno.

Vídeos mostrando nitidamente o ato sendo praticado pelos acusados viralizaram nas redes sociais. 

LEIA MAIS

Chacina deixa três mortos no interior de Rondônia

Rondônia: Idoso morre dentro de carro após sair para comprar cigarro

Policial penal morre depois de ser picada por jararaca

Trabalhador morre esmagado pela própria van ao tentar impedir tragédia; veja vídeo

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via telefone funcional por funcionários da coordenação administrativa escolar, informando que um casal estaria fazendo sexo no interior do veículo, Hyundai HB20 de cor preto, que estava estacionado em frente à Comissão Acadêmica Instrucional (CAI) da UFMT. E que, inclusive, um vídeo registrando a situação havia sido enviado através do aplicativo Wathasaap, no grupo “Sentinela” do bairro Boa Esperança.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para o campus da UFMT, onde localizou o veículo e o casal. Durante abordagem, foi notado que os dois estavam devidamente vestidos. Dentro do veículo nada de ilícito foi encontrado. 

Ao serem questionados sobre denúncias de estarem praticando sexo no local, ambos disseram inicialmente que não. Porém, acabaram confessando o ato e assumiram que haviam errado em praticar sexo naquele local. 

Diante da situação a guarnição encaminhou as partes à Central de Flagrantes de Cuiabá para o registro da ocorrência e demais providências.

VEJA O VÍDEO AQUI

FONTE FOLHA MAX