Processo seletivo com 104 vagas na área da educação abre inscrições em Cujubim

São 58 vagas para professores com formação em pedagogia, letras inglês, matemática, história, geografia, ciências biológicas e educação física. Além dessas, há vagas para nutricionista, psicólogo, monitor, cuidador, motorista de transporte escolar, zelador, vigia e merendeira.

Os salários variam entre um salário mínimo para cargos de ensino fundamental e R$ 2,2 mil para professores. O contrato é para a prestação de serviços por seis meses, podendo ser prorrogado até a contratação de servidores aprovados em concurso público ou o fim do ano letivo de 2018.

As inscrições serão realizadas até o dia 5 de janeiro, no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semecd), na Avenida Maracanã, 1685, Setor 2. O atendimento acontece entre 7h30 e 13h30. A seleção dos profissionais será feita através de análise de currículos e avaliação de títulos.


A lista dos documentos que precisam ser entregues na inscrição pode ser consultada no Diário Oficial do Município do dia 22 de dezembro de 2017. Para visualizar é preciso baixar o documento clicando na data da publicação num calendário do lado esquerdo da página da Associação Rondoniense de Municípios.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de janeiro de 2018, no Diário Oficial do Município.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *