Policial Militar feminina salva vítima e atira em ladrão na zona sul da capital de Rondônia

A ação heróica de uma policial militar que estava fardada a caminho do trabalho, aconteceu na rua Abílio Nascimento, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho.

Informações de populares dão conta que, a vítima que estava com destino ao trabalho, quando em determinado momento Pablo Silva, 21 anos, que já tem passagem pela Justiça pelo crime de furto, anunciou o roubo à pobre trabalhadora exigindo que ela entregasse o aparelho de celular.
A soldado da polícia militar estava passando no local.

Com o espírito de proteger vítimas da criminalidade, a policial deu ordem para que o larápio se rendesse, mas não foi obedecido por parte do infrator que fez menção apontando um simulacro de arma de fogo para a policial e também para a vítima. A policial reagiu a agressão, disparando contra o larápio na intenção de imobilizá-lo.


O rapaz caiu e de imediato a policial acionou a equipe de salvamento e resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para proceder os primeiros socorros para o Pablo, e posteriormente acionou o Centrais de Informações Operacionais da Polícia Militar (Ciop), pelo 190.

A vítima e alguns populares elogiaram a ação heroíca da policial militar,  que mesmo ainda não ter se apresentado ao quartel para exercer sua função de acordo com a lei, arriscou a própria vida para salvar a vida de quem ela nem conhece.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *