Pimenta Bueno: Estude Pedagogia na FAP

O pedagogo tem domínio sobre métodos de ensino, sobre a administração de escolas e a condução dos assuntos educacionais. Sua função é garantir e melhorar a qualidade da educação.

Nessa área, existem dois campos principais de atuação: a administração, gerenciando e supervisionando o sistema de ensino, e a atuação como professor, na educação infantil e as cinco primeiras séries do Ensino Fundamental. O graduado também está habilitado para trabalhar com a inclusão de pessoas com necessidades especiais ou educação a distância.

No curso de Pedagogia da FAP, existem profissionais capacitados para formar pedagogos comprometidos com o ensino de alunos da educação infantil e para trabalhar na gestão escolar. Os acadêmicos da FAP vivenciarão a profissão na prática durante o curso, onde vão se preparar para lidar com os desafios da carreira.

Benefícios para quem estuda Pedagogia na FAP:

A Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) é reconhecida por oferecer matriz curricular inovadora, professores qualificados, laboratórios modernos, salas de aula multimídia e tecnologia de ponta. Além disso, a instituição baseia seu ensino nas metodologias ativas, alinhando a teoria e a prática, para que seus alunos saiam mais preparados para enfrentar o mercado de trabalho.


Para os novos alunos de Pedagogia da FAP, a instituição oferece desconto de 30% no valor da mensalidade, para saber mais acesse o site da instituição:http://www.fap.edu.br. Os interessados em estudar na FAP devem se inscrever no vestibular agendado pelo site www.vestibularfap.com.br e comparecer na instituição de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30 ou aos sábados, das 9h às 13h, para realizar sua prova de forma automatizada e inovadora. Em minutos o resultado está pronto e, se a matrícula for realizada no mesmo dia. Ou usar a nota do Enem para ingresso imediato. Além do desconto, o candidato poderá receber até 90% de desconto na primeira mensalidade. 

Entenda como funciona o CredAthenas:

O CredAthenas é o crédito universitário próprio da FAP. Caso você precise de uma mãozinha para começar seu curso dos sonhos, você pode solicitar o CredAthenas. Com esse auxilio, você paga metade das mensalidades enquanto estuda e o restante só depois de concluir sua graduação. Por exemplo, num curso como o de Pedagogia, que dura 4 anos, você pagará 50% do valor das mensalidades enquanto estuda e a outra metade nos 4 anos após a conclusão do curso. Em caso de dúvidas, entre em contato com a instituição, através do 0800 002 0222 ou do whatsapp 65 99242 1959!

Não perca tempo e comece sua história de futuro na FAP.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *