Pimenta Bueno: Deputado Maurão de Carvalho Apresenta Nota de Repúdio a Revista Veja em Sessão Itinerante.

Durante a realização da sessão itinerante da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (19), o presidente da Casa, Maurão de Carvalho (PMDB) usou da tribuna para defender a Nota de Repúdio que apresentou contra a revista Veja, por matéria deturpando o trabalho das igrejas evangélicas.

O deputado Maurão de Carvalho agradeceu aos pastores da Igreja batista Nacional que cederam o espaço para a realização das sessão itinerante em Pimenta Bueno, destacando o trabalho realizado pela comunidade evangélica.

Em contraponto, o deputado comentou sobre a Nota de Repúdio que apresentou na Assembleia Legislativa para ser encaminhado a revista Veja, que em matéria desta semana chamou o povo evangélico de “esta gente incomoda”.


Maurão disse que encaminhará pedido para que os deputados federais façam o mesmo e pediu aos vereadores de todos os municípios que também encaminhem nota de igual teor. “Como podem dizer que a igreja, os pastores fazem mal à sociedade?” questionou o parlamentar.

“Isso é coisa de repórter ateu, comunista”, afirmou Maurão que afirmou que a igreja recupera, salva vidas, encaminha para o bem, e um jornalista tem a capacidade de fazer uma matéria deste tipo.

Também lembrou as matérias veiculadas pela Rede Globo e agora tem também a Veja contra o povo Cristão. “Fica a nossa indignação contra estas matérias, que dão nojo, que são contra aqueles que fazem o bem”, finalizou Maurão.
 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *