Pimenta Bueno: Caleb Espeto e Pizzaria e Casa do Açaí recebem Selo de Qualidade da Água

Estabelecimentos de Pimenta Bueno receberam no mês de dezembro o Selo de Qualidade da Água, entregue pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município. O Selo comprova que estes locais usam apenas água tratada da rede de abastecimento no dia a dia em suas atividades contribuindo com o bem-estar e saúde de colaboradores e clientes.

A certificação foi entregue ao Caleb Espeto Pizzaria, que atua no município há 10 anos.  O proprietário Gelson Campos, que recebeu a placa, falou sobre a importância de fazer uso da água que é fornecida pela concessionária. “Esta certificação significa confiança para os nossos clientes, diariamente servimos vários tipos de alimentos que são higienizados e preparados com água potável. Este reconhecimento mostra aos clientes como nossa atuação também cuida da saúde deles”, contou.

Localizada na área central do município, a Casa do Açaí foi outra empresa a receber o Selo de Qualidade. Com um público médio de 300 pessoas por dia, é umas das mais tradicionais empresas do ramo. “Sabemos do compromisso que a Águas de Pimenta Bueno possui com a população. Esta certificação é uma forma de mostrar as pessoas que frequentam meu estabelecimento que usamos água tratada, oferecendo qualidade e segurança”.


A água distribuída pela concessionária passa por diversas etapas de tratamento e um rigoroso controle de qualidade. A equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade diariamente realiza análises, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano exigidos pela Ministério da Saúde.

Para mais informações de projetos e ações que a concessionária desenvolve, e como obter o Selo de Qualidade da Água, acesse http://www.aguasdepimentabueno.com.br



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *