Pai é assassinado e filho baleado por vizinho em briga por lixo

Rogério Aparecido, 49 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14), após um desentendimento entre vizinhos no bairro Jardim das Palmeiras, na cidade de Sinop (489 km de Cuiabá). O filho da vítima, um jovem que tentou intervir na briga, acabou sendo atingido pelos disparos.

Leia mais

Interior de RO – Mãe e filho são encontrados mortos; autor do crime não foi localizado

BR-364: Vídeo mostra incêndio consumindo cabine de carreta em RO

Jovem é encontrado morto boiando em rio às margens da BR-364

Testemunho de garotinha de 08 anos que assistiu a morte dos pais em trágico acidente na BR 364 comove cristãos e viraliza no WhatsApp

Interior de RO – Homem é baleado em pátio de posto de combustível

Inmet emite alerta de chuvas intensas na capital e outras 17 cidades de Rondônia


Interior de RO – Sem saber que estava grávida, mulher de 30 anos dá entrada na UPA se queixando de fortes dores e bebê nasce “no susto”

Menino que se afogou em excursão escolar pediu viagem como presente de aniversário: ‘mãe, só me dá o passeio’’

RO – Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-364

Rondônia: Pastora vai chamar filho de 17 anos para ir à igreja e o encontra morto

Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento teria começado após a vítima colocar um saco de lixo em frente à casa do acusado. O homem não gostou e foi tirar satisfação, quando houve uma discussão entre ambos e o suspeito pegou uma arma dentro de sua residência e disparou contra Rogério.

O filho da vítima tentou intervir e também foi atingido de raspão com um tiro na cabeça. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu tomar a arma dele e o espancou no meio da rua. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local constatou a morte de Rogério. Já o filho dele foi atendido e encaminhado ao hospital.

O autor dos disparos, E.C., 72 anos, também ficou ferido durante a briga, e foi encaminhado para o hospital com graves ferimentos na cabeça. O atual estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Civil irá apurar o caso.

fonte folha max