Ônibus da Eucatur se envolve em grave acidente na BR 364

Segundo informações ainda extraoficiais dão conta de que aproximadamente às 5 horas da manhã desta Terça-feira, 28/11, um ônibus da empresa Eucatur Seguia pela Br-364, de Ariquemes sentido Porto Velho, quando no Km 569, já no perímetro de Itapuã do Oeste, veio a colidir com a cabeceira da ponte do Rio Preto do Crespo.

Foram deslocados para o local do fato duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo a Unidade de Suporte Avançado (USA) e Unidade de Suporte Básico (USB), o Corpo de Bombeiros com viatura Auto Bomba Tanque (ABT) e Unidade de Resgate (UR), e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo relatos, no momento do acidente estava chovendo e a pista escorregadia fez com que o condutor perdesse o controle da direção do ônibus, colidindo frontalmente com a estrutura.


Apesar da gravidade do acidente onde pode-se observar através das imagens que impressionam, não foi registrado nenhuma vítima fatal. Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o motorista que ficou encarcerado pelas ferragens.

Uma vítima apresentou fratura exposta na perna, outra com Trauma Craniencefálico Leve, outra com escoriações em membros inferiores e outra sem lesões aparentes, apenas sentindo dores pelo corpo. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *