Mulher diz que foi traída e tenta matar namorado com tiro pelas costas; veja vídeo

Mulher diz que foi traída e tenta matar namorado com tiro pelas costas

Brasil – Um homem de 42 anos foi baleado pelas costas pela namorada ao deixar o apartamento onde o casal vivia na manhã de quinta-feira (6), em Cidade Líder, zona leste de São Paulo. A autora do disparo é uma mulher de 36 anos. Ela fugiu e está sendo procurada pela Polícia Civil, que requisitou à Justiça a prisão temporária dela. Câmera de monitoramento instalada no saguão do prédio localizado na rua Simone Martini registrou toda a ação.

LEIA MAIS

Homem desaparecido há uma semana após bebedeira é encontrado morto em RO

Rondônia: Instrutor de clube de tiros mata o aluno com vários disparos

Briga generalizada futebol: subiu para 32 o número de crianças mortas


Em um primeiro momento, a vítima deixa o apartamento e aciona o botão do elevador. Como a porta da residência estava aberta, ele retorna e a fecha. De costas, o homem não percebe quando a mulher abre a porta e, com uma pistola em mãos, efetua um disparo a curta distância. Mesmo com a vítima baleada e caída, a mulher continuou a fazer ameaças.

Ela tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou. Em diversos momentos, a autora do tiro mostrou irritação por não conseguir destravar a arma. Ela, então, voltou para casa e pegou uma faca, onde faz novas ameaças à vítima, que continuou sem conseguir se levantar.

Aos policiais militares, o homem disse que havia discutido com a namorada.

Veja vídeo: AQUI



Fonte: cm7 brasil