Mulher teve três paradas cardíacas após ser envenenada por vizinha com bolinho de carne

Uma mulher de 33 anos teve três paradas cardíacas após ser envenenada com bolinhos de carne por uma vizinha, de 29 anos. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima teve a primeira parada cardiorrespiratória no hospital, a segunda ocorreu na delegacia enquanto prestava depoimento e uma outra ocorreu na casa da vítima, após ela ter recebido alta médica.

Pela terceira vez, a mulher foi socorrida novamente para o Hospital Regional de Ponta Porã (MS). O hospital não informou se a vítima recebeu alta ou se ainda está em atendimento médico na unidade.

LEIA MAIS

Rondônia: No dia em que estava comemorando 77 anos, educadora é encontrada morta em casa

RO – Ex-secretário de Obras de Governador Jorge Teixeira é morto a tiros em assentamento rural

Interior de RO – Desentendimento durante bebedeira termina em tragédia


Interior de RO – Homem morre ao cair de ponte com motocicleta

“Teve uma [parada cardiorrespiratória] na delegacia, foi socorrida pelo investigador e pelo escrivão de plantão e levada ao hospital. Depois teve alta e tomamos conhecimento que teve mais uma parada em casa”, detalhou a delegada Marianne de Souza que é a responsável pelas investigações do caso.

De acordo com o relato da vítima, ela começou a passar mal após ingerir bolinhos de carnes entregues pela suposta vizinha. A mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital, onde teve a primeira parada cardíaca. Após ser reanimada, ela passou por lavagem gástrica e foi liberada.

A polícia pediu ao hospital análise laboratoriais para saber com qual substância a vítima foi envenenada. O caso segue em investigação até que documentos e prontuários hospitalares apontem indícios do crime.

FONTE G1