Mulher perde controle de veículo e filha morre durante capotamento na BR-364

Mãe e filha viajavam juntas, voltando de Cuiabá para Sapezal, quando sofreram um gravíssimo acidente, aproximadamente 20 quilômetros de Campo Novo do Parecis, pela BR-364, na quinta-feira (30).

O Corpo de Bombeiros informou que a mãe dirigia um Fiat Mobi, quando perdeu o controle do veículo, desceu o desnível da rodovia e capotou diversas vezes. Ela afirmou aos militares que não estava lembrando do acidente e quando voltou a consciência já estava presa com o carro tombado.

LEIA MAIS

Trágico Acidente na BR-364: Comerciante capota veículo e filha morre presa às ferragens

Rondônia: Professor confessa que matou homem a facadas

Bebê de um ano tem o primeiro diagnóstico de Lowe em Rondônia; mãe relata dificuldades da rotina


Rondônia: Idoso morre após ser atropelado por carreta na BR-364

Populares que presenciaram o capotamento ligaram para a emergência. O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados. Duas unidades de resgate estiveram presentes na cena da batida. Após o resgate da mãe, os socorristas atestaram o óbito da filha de 22 anos. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com auxílio do desencarcerador, uma máquina que corta os componentes do veículo para ter acesso a vítima.

A Politec foi acionada, bem como a Polícia Militar e Polícia Civil. O Corpo foi removido durante a madrugada de sexta-feira (1º), por volta da uma hora.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

fonte https://www.kb2noticias.com.br/