Mulher é encontrada por vizinhos com várias facadas pelo corpo em Vilhena

Uma mulher de 44 anos foi levada para o Hospital Regional após ser encontrada por vizinhos, caída na calçada da própria casa, com várias facadas pelo corpo. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (3), no Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO), distante cerca de 700 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos da vítima teriam escutado ela chamar por socorro. Quando saíram dos imóveis, se depararam com a mulher deitada no chão, com diversas perfurações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionando e levou a vítima ao Hospital Regional. Aos policiais, a mulher disse que foi atacada com um facão, mas não informou quem a agrediu e como aconteceu o crime. Ela ainda afirmou que é usuária de drogas.


O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) como tentativa de homicídio. No boletim de ocorrência, é relatado que a polícia recebeu uma denúncia anônima na qual dizia que dois indivíduos teriam praticado a agressão, como forma de retaliação à prisão de um sujeito da cidade, que a mulher teria denunciado como traficante.

O G1 entrou em contato com o Hospital Regional, mas a unidade não informou o estado de saúde da mulher.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *