Motorista morre após engavetamento de carretas na BR-364

Um acidente tipo engavetamento envolvendo quatro carretas foi registrado neste sábado (25), no km 517 da BR-364, no município de Rosário Oeste (318 Km de Rondonópolis). O motorista identificado como Carlos Eduardo Dias morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as carretas se envolveram em um engavetamento depois de uma ultrapassagem indevida na rodovia. O motorista que provocou as ultrapassagens fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado pela PRF.

Ainda conforme informações, quando a PRF chegou no local constatou a morte de Carlos e lesão grave no condutor de outra carreta que foi socorrido para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Os outros dois motoristas não tiveram lesões.


Após levantamento dos dados do acidente, o condutor de uma das carretas relatou que teve que frear bruscamente seu caminhão tendo que quase parara-lo para não colidir frontalmente com outro caminhão que vinha no sentido contrário ultrapassando diversos veículos. Após a colisão, vários motoristas foram atrás do causador do acidente que fugiu sem prestar socorro, porém não conseguiram pará-lo, conseguindo anotar a placa traseira de seu semi-reboque (placas QBZ-7596), e o modelo do caminhão trator (Volvo FH branco).

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *