Motorista erra curva e mata amigo em acidente

Um grave acidente envolvendo uma picape Fiat Strada e uma motocicleta Honda CG, no final da tarde de domingo (16), deixou o passageiro da picape, Ricardo Aparecido Teixeira, 32 anos, morto e o motorista de 61 anos, nome não divulgado, ferido. O acidente ocorreu na MT-235, proximidades da ponte Rio Arinos, zona rural de Juara (709 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e as encaminhou ao Hospital Municipal, onde o motorista ficou internado sob cuidados médicos e a morte do passageiro foi constatada.

A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente e controlou o trânsito na região.

LEIA TAMBÉM

Carretas ficam destruídas em grave acidente próximo a Vilhena

Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça


Trágico acidente na zona rural de Machadinho D’Oeste tira a vida de mototaxista de 32 anos

Testemunhas relataram que o motorista passou pela rodovia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo em uma curva, momento em que a picape saiu da pista, bateu contra a moto, que estava estacionada, rodou várias vezes e só parou após bater novamente contra uma cerca.

Ficou constatado ainda que o motorista estava bêbado.

O acusado segue internado na unidade de saúde, porém, no momento em que for liberado do hospital será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado por dirigir embriagado e ainda por homicídio culposo, já que o ‘amigo’ morreu no acidente.

fonte reportermt