Um motociclista de 29 anos, morreu nesta última quinta-feira (5), em um acidente na rotatória da Avenida Cuiabá em Cacoal (RO), o piloto chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro). O motorista do carro, de 35 anos, que é Bombeiro Militar e fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo.
Segundo o boletim de ocorrência, depois que a Polícia Militar (PM) chegou ao local do acidente, observaram que o condutor do carro seguia pela Rua Luther King, e quando já havia passado mais da metade de uma rotatória construída no local, houve a colisão lateral com o motociclista, que vinha pela Avenida Cuiabá.
Por ser bombeiro, o motorista do carro, que não teve ferimentos, prestou os primeiros socorros básicos à vítima, auxiliando até a chegada da unidade de resgate. No local do acidente, os bombeiros imobilizaram a vítima e o conduziram até o Heuro, porém, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de chegar na unidade.
O motorista do carro acompanhou a realização do trabalho pericial, em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde passou pelo teste do bafômetro, que acusou resultado negativo.