Morre uma das vítimas de acidente na BR-364

O caminhoneiro identificado como Salvador Amaral dos Santos, 66, morreu no centro cirúrgico do hospital João Paulo II, após dar entrada em estado grave nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). O idoso se envolveu em um violento acidente automobilístico na BR-364, em Candeias do Jamari.

Salvador era condutor de um dos caminhões que colidiram frontalmente. O idoso e mais duas pessoas ficaram seriamente feridas, presas às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram as vítimas dos destroços após muito trabalho. Outras duas pessoas seguem internadas.

O ACIDENTE 

Três pessoas ficaram seriamente feridas em um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (12) na BR-364, Km 685, entrada do balneário Rio Preto, em Candeias do Jamari.


De acordo com informações colhidas com a PRF, a colisão entre os veículos foi de forma frontal. Os caminhões ficaram destruídos e três pessoas ainda não identificadas sofreram sérios ferimentos. Elas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital João Paulo II.
Mercadorias que os veículos transportavam ficaram espalhadas na rodovia e parte da pista interditada, deixando o trânsito lento até por volta das 8h20.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *