Mãe e filha morrem afogadas após veículo cair em córrego

queimadas
EXPOPIB

As vítimas voltavam de uma festa de aniversário, quando ao atravessar uma ponte, a motorista, Ana Carolina de Assis Lopes, de 31 anos, teria perdido o controle da direção e derrubado o veículo dentro do córrego. A mãe, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, que estava no banco do carona, também morreu.

O pai da motorista estava no banco traseiro. Ele conseguiu se soltar e respirar por uma parte do carro que não foi submersa.

Os militares da polícia, ao chegarem no local, mergulharam dentro do córrego e quebraram o vidro para socorrer o homem que estava preso dentro do veículo. Ele foi encontrado consciente e foi levado até o pronto socorro do hospital da cidade.

A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guaxupé (MG). Rosângela e Ana Carolina eram funcionárias do Instituto Federal do Sul de Minas em Muzambinho, que decretou luto oficial de três dias. Elas foram veladas na sede do instituto e o sepultamento deve acontecer na cidade de Capela Nova (MG).

Nota do IFSULDEMINAS

vacina em dia

Em nota, a instituição decretou luto oficial e suspendeu as atividades por três dias.

“É com grande pesar que informamos luto oficial devido ao falecimento de Rosângela de Assis Lopes Rodrigues e Ana Carolina de Assis Lopes Machado Rodrigues. Funcionárias da instituição e, respectivamente, esposa e filha do diretor-geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues. A direção do Campus informa que todas as atividades letivas estarão suspensas por três dias em luto oficial”, diz a nota, publicada no site da instituição.

 


queimadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.