EXPOPIB

queimadas


Jornalista William Bonner denuncia no Instagram mulher por ameças de morte

William Bonner desabafou nesta quinta-feira (1), em seu perfil no Instagram. O apresentador do Jornal nacional comentou que está sendo perseguido na rede social por um anônimo. "A pessoa me insulta desde o anúncio do fim de meu casamento, há um ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio. A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa.

Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre", desabafou.

O apresentador ainda ressaltou estar preocupado com a criadora dos perfis: "Será que essa criatura tem alguma interação com seres humanos no mundo real? Ou se trata de alguém profundamente doente e só? Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço para comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua?".

"A gente costuma acreditar que o desprezo é a arma adequada contra haters. Mas, hoje, ao me deparar com os comentários na foto de meu pai, essas questões todas ganharam dimensão pra mim. E achei que talvez fosse o caso de provocar alguma reflexão", justificou-se.

 

 

 

vacina em dia

 

 

 
 

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.