Jaru: Garoto de 12 anos sai de casa para cortar o cabelo e desaparece misteriosamente

Está desaparecido desde a última terça feira (28) o garoto Marcos Vínicos Polizzelli dos Santos de 12 anos. Seu pai, João Antônio dos Santos, relatou ao site Jaru Online, que seu filho saiu de casa na Rua Hermano Santos, Setor Industrial, apenas para cortar o cabelo, e estranhamente desapareceu sem deixar pista.

Ao perceber que seu filho estava demorando, João Antônio, foi até o salão onde o garoto corta o cabelo, localizado em frente à escola Beatriz Mireya, ocasião em que o cabelereiro lhe informou que seu filho não havia aparecido por lá, situação que deixou toda família em completo desespero.

A partir de então, a família iniciou buscas sem êxitos em todos os pontos possíveis em que garoto poderia estar, como casa de amigos, escolas e hospitais. Na noite desta quarta-feira, o pais de Marcos Vínicos, foram até a Delegacia de Polícia Civil comunicar o desaparecimento.

João Antônio nos relatou que seu filho é um garoto bom, obediente e estudioso, e nunca havia desaparecido de casa, o que os deixa bastante intrigados.


Marcos Vínicos, recentemente se formou na escola de Bombeiro Mirim de Jaru.

Diante de tal situação a família está desesperada e pede encarecidamente ajuda da sociedade, quem tiver informação de Marcos Vínicos Polizzelli dos Santos, entre em contato nos fones: 99322-7761 – João Antônio (pai), ou Watts 99304-1972 Ana Paula Oliveira (madrasta).

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *