Idoso morre após ser atropelado por caminhão na BR-364.

Um idoso de 82 anos morreu após ser atropelado por caminhão na tarde da última terça-feira (19), na BR-364 próximo ao município de Candeias do Jamari (RO), distante 25 quilômetros de Porto Velho. O motorista do veículo realizou o teste do bafômetro, que constatou que ele não estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e informada que havia um acidente com vítima fatal. Os policiais foram até o local e encontraram o motorista de 57 anos e a vítima no chão, que estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Os militares constataram a morte do idoso.

Ao ser questionado sobre o acidente, o motorista do caminhão disse à PRF que o idoso desceu de um ônibus e tentou atravessar, porém acabou sendo atropelado e arrastado por alguns metros.

Após o atropelamento, o idoso morreu no local. O homem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A PRF constatou que haviam marcas de frenagem na pista de até 50 metros.


O suspeito recebeu voz de prisão por homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A vítima teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caminhão foi estacionado em um posto de gasolina.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *