Homem passa mal e morre após comer bombom

A Polícia Judiciária Civil investiga um suposto caso de envenenamento de um rapaz, de 24 anos, que morreu no último sábado (02), após comer um bombom, em Várzea Grande. A família da vítima disse que ele chegou em casa passando mal e contou que havia comido um bombom envenenado.

Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, a esposa do rapaz contou que ele chegou em casa no bairro Jardim Glória, na sexta-feira (01), suando e tremendo muito, afirmando que teria sido envenenado.

LEIA MAIS

Pai detalha conversa com suspeito antes de achar filha morta em RO: ‘ele tava bebendo vodka tranquilinho’

VÍDEO – Secretaria de saúde apura e informa que episódio no Hospital não seria com médico, mas sim técnico de enfermagem

“Foi gostoso?”, pergunta marido que flagrou mulher saindo de motel com amante; veja

Interior de RO – Mulher encontra ex-marido morto dentro de quarto


Homem armado invade Câmara e tenta matar vereador; veja vídeo

Mulher morde pênis do parceiro durante o sexo e ele para no hospital

“Ele chegou pedindo socorro e disse com muita clareza que tinha sido envenenado”, relatou.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e veio a óbito. Ainda conforme a mulher, ele afirmou que tinha comido um bombom envenenado, mas não disse quem teria lhe dado o doce.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia, que apontaram a real causa da morte. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.

fonte reporter mt