Homem mata namorado a marretadas após o mesmo ter enviado foto íntima do casal a mãe do suspeito

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por matar o namorado com golpes de marreta e facadas após a vítima revelar o relacionamento homossexual à família do acusado. Darlan Amparo Oliveira teria enviado uma foto íntima do casal para a mãe do autor do crime, que aconteceu nesta terça-feira, por volta das 12h.

O caso aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense, e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da região. De acordo com a especializada, após saber que sua orientação sexual foi revelada, o adolescente teria convidado a vítima para ir até sua casa. Ao chegar no local, os dois começaram a discutir.

De acordo com a DHBF, Darlan teria tentado atacar o adolescente com uma faca. Diante da briga, uma amiga do casal que estava na residência teria ido para a rua pedir ajuda aos vizinhos. Quando retornou, viu que Darlan estava gravemente ferido. O SAMU chegou a ser acionado, mas o jovem morreu no local. O adolescente aguardou a chegada da Polícia Militar.


Em depoimento na especializada, o adolescente confessou o crime e disse ter agido em legítima defesa. No local foram apreendidos um celular, duas facas e uma marreta.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *