Homem mata companheira e esconde corpo em tubulação de esgoto

A Polícia Civil desvendou um crime bárbaro nesta terça-feira (14/05/2019). Henrique Farley Carneiro de Almeida, 36 anos, matou a companheira a facadas e escondeu o corpo na tubulação de esgoto entre Taguatinga e a região de Santa Luzia, na Estrutural.

De acordo com informações do delegado Luiz Alexandre Gratão, da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), a mulher de 29 anos foi esfaqueada em casa. Após o assassinato, o suspeito teria colocado o corpo de Maria de Jesus do Nascimento Lima num carrinho de compras e o jogado em uma manilha que dá acesso à rede de esgotamento sanitário.

Após receber denúncia sobre a existência de um corpo na tubulação, feita por funcionários da Caesb, e identificar a vítima, os policiais foram até a residência do casal e encontraram escrito na parede, de caneta esferográfica azul, a seguinte frase: “Culpado. Foi ele quem me matou”.

De acordo com o delegado, o autor do crime agredia constantemente a companheira. Vizinhos relatam que o relacionamento era conturbado.

A própria vítima já havia registrado três ocorrências de violência doméstica (Lei Maria da Penha). A última foi feita em 27/04/2019. Segundo relatos da mulher, o companheiro disse que o próximo feminicídio no DF seria o dela. na ocasição, ela contou que gostava de Henrique e, por isso, sempre voltava para ele. Mas admitiu ser vítima de agressões. “Ele me xingou de vagabunda e demônio”, relatou.

Casa Abrigo



Segundo a PCDF, a mulher recusava pedir medidas protetivas contra o companheiro. Entretanto, na última vez, teria solicitado ir para uma casa abrigo. O pedido foi negado uma fez que a mulher já tinha passado pelo local e não cumprido as regras para ficar na casa.

Após ser confrontado com as provas, ele teria confessado o crime. A faca utilizada foi apreendida. O envolvido foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e será indiciado por feminicídio.

 

 

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *