Grave acidente na BR-364 mata um e deixa dois feridos

Uma colisão frontal entre duas carretas deixou uma vítima fatal e duas gravemente feridas. O grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira (19) a cerca de 13 quilômetros de Ariquemes, sentido Jaru.

Segundo informações, uma carreta do tipo boiadeira carregada de animais, seguia sentido Jaru quando teria colidido frontalmente com outra carregada de milho que estava no sentido contrário.

Homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ariquemes foram acionados a atender a ocorrência envolvendo as duas carretas.

Durante o atendimento os socorristas constataram que o condutor de uma das carretas já havia entrado em óbito. Outras duas vítimas, sendo o motorista da outra carreta e uma mulher, apresentavam lesões pelo corpo e foram estabilizados e imobilizados e conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Ariquemes para receberem atendimento médico.


Vários animais que estavam na carreta boiadeira foram mortos devido ao forte impacto da colisão. Parte da carga da outra carreta também ficou espalhada pela pista.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos nas imediações do acidente. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a colisão entre as duas carretas. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *