Garotinhas que foram queimadas e espancadas em Rolim de Moura precisam de ajuda para custear tratamentos

As irmãs, Tatieli e Joice de 5 e 7 anos respectivamente estão internadas no Hospital Cosme e Damião na cidade de Porto Velho desde a noite da última segunda-feira (30), quando foram transferidas de Aeronave de Cacoal para a capital, em estado grave de saúde.

As duas garotinhas foram vítima do suposto psicopata Idair dos Reis Maria de 44 anos, mais conhecido como Mano Reis no último final de semana, na zona rural de Rolim de Moura.

Mano Reis é o principal suspeito de matar Selma Alves de 26 anos enforcada em uma casa no município de Santa Luzia do Oeste e após sequestrar as suas filhas e já na linha 180, lado Norte, queimar e espancar violentamente as garotas e logo em seguida joga-las na represa. Mano Reis também foi encontrado morto provavelmente por suicídio próximo da localidade onde as meninas foram localizadas.

Elas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros após serem encontradas com vida por um jovem que andava pela fundiária do sitio na manhã do último domingo, ao hospital de Rolim de Moura, em seguida ambas foram levadas as presas para um hospital na cidade de Cacoal e na segunda-feira para Porto Velho.

A Família das garotinhas pede para que todos as ajudem neste momento difícil da vida delas, pois elas estão precisando de ajuda financeira para se manterem no Hospital Cosme Damião em Porto Velho.

A ajuda financeira será para a compra de medicamentos (cremes e gels) para a recuperação das duas crianças que estão com queimaduras de 2° grau em mais de 40% de seus corpos.

A família é carente e necessita da colaboração e fraternidade de todos que puder ajudar nesta batalha pela vida e recuperação das duas meninas. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode depositar na conta bancária do Banco do Brasil, Agência 2292-6 e Conta Poupança 12321-8 em nome de MARGARIDA BATISTA DE JESUS e (CPF: 753.213.942-53 para quem usa Internet Banks e APP dos Bancos), tia das crianças.


Para quem quiser falar diretamente com a família das menores, podem entrar em contato pelo numero (69)984042827 e falar com a Margarida.

Vale ressaltar que os medicamentos que a família precisa comprar para as menores, não possuem cobertura pelo Sistema Único de Saúde – SUS e não podem faltar para que as menores possam ter uma recuperação completa e no mais curto prazo possível.

Esta é uma imagem da pequena Joice de 7 anos… (Imagem publicada com autorização da família)

 

Na sequência, Joice e Tatieli
 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *