Filha tem fotos íntimas divulgadas em rede social e vice-prefeito registra BO

Uma jovem teve fotos íntimas vazadas em uma rede social e a família registrou boletim de ocorrência nessa quinta-feira (22), em Cuiabá. A vítima, de 20 anos, é filha do vice-prefeito José Aderson Hazama (PRTB), de Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense. A suspeita é que o ex-namorado da jovem tenha compartilhado as fotografias.

De acordo com a Polícia Civil, o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DEDMCI) de Várzea Grande, com apoio de policiais da Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia (GECAT). A polícia vai tentar identificar quem compartilhou e divulgou as imagens íntimas da jovem.

“Não podemos julgar, mas o namoro com o rapaz, meio conturbado, termina numa terça-feira e na quarta-feira ocorre o vazamento de fotos íntimas. A vergonha é um peso grande, estamos tentando passar por cima dessa vergonha”, declarou o vice-prefeito ao G1.


A jovem é estudante de nutrição na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Em uma nota divulgada à imprensa, Hazama declarou estar extremamente triste, ainda mais se tratando da própria filha.

“Isso me deixa triste com o respeito ao ser humano”, disse.

A jovem e o rapaz tiveram um relacionamento por cinco anos. A filha do vice-prefeito foi ouvida na delegacia na quinta-feira. Ainda não há informações se o ex-namorado já prestou depoimento ou procurou a polícia para falar sobre o caso.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *