Empresário é encontrado morto dentro de caminhonete

O corpo do empresário Nilson Pires, de 59 anos, foi encontrado dentro de uma caminhonete Volkswagen Amarok na MT-240, nas proximidades do aeroporto municipal de Água Boa (765 km de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (23).

A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (22), quando foi vista pela última vez. Preocupada, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência para comunicar às autoridades sobre o desaparecimento.

LEIA MAIS

BR 364: Motorista flagra motociclista transportando caixão; assista!

RO – Caminhoneiro é encontrado morto dentro de carreta em posto


Em cidade de RO – Amigos bebendo discutem e um mata o outro a facadas 

RO – Trabalhador Rural é morto com cerca de 50 tiros

Bailarina cai de cabeça durante apresentação para inauguração de loja; veja vídeo

De acordo com os investigadores que atenderam o caso, a partir da cena e da posição do corpo analisadas pelas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi constatado que se trata de um caso de suicídio. Para isso, ele utilizou um revólver.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, a grande maioria dos casos de suicídios são de pessoas com quadro de adoecimento psíquico, principalmente por depressão. Apesar da complexidade, esses casos podem ser prevenidos com intervenções individuais e coletivas, tratamento, conscientização, dentre outras medidas.



Fonte: Reporter mt