Diretora de escola é presa suspeita de estupro de aluno de 15 anos

queimadas
EXPOPIB

A diretora M.L.R.S., 45 anos, de uma escola da Rede Pública Estadual, teve um mandado de prisão temporário cumprida, nesta quinta-feira (01) em Cuiabá (a aproximadamente 220 km de Rondonópolis). A suspeita é acusada de promover festas e fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes e de manter relações com um dos alunos de menor idade. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica)

De acordo com as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) a diretora poderá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, fornecer bebida alcoólica a menor de idade e entrega de veículo a pessoa não habilitada.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) afirmou que está acompanhando o caso e que uma equipe técnica da pasta avalia as medidas necessárias a serem tomadas. As investigações realizadas pela Deddica, com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá, que juntos iniciaram as buscas após denúncias anônimas relacionadas a ações da suspeita.

Ainda de acordo com a PJC, a diretora mantém um relacionamento amoroso com um dos alunos da escola, atualmente com 15 anos de idade, porém os fatos aconteceram há mais de dois anos.

A diretora também é acusada de levar alunos da escola para bares, inclusive na Praça da Mandioca, ocasião em que fornece e paga bebidas alcoólicas para os menores de idade. Pesa ainda contra a diretora, a suspeita de entregar a direção do seu veículo a adolescentes, os quais já chegaram a escola conduzindo o automóvel da suspeita, com ela no banco do passageiro.

De acordo com o delegado, a diretora é apontada como responsável por promover festas em sua casa, regadas a álcool com a participação de alunos. “As festas eram similares a bailes funks, com som alto, e geravam reclamações de moradores e vizinhos. As denúncias estão sendo investigadas em inquérito policial e as apurações iniciais estão confirmando os fatos”, destacou o delegado.

PROMOÇÃO SHOW WESLEY SAFADÃO EM JI-PARANÁ 

Já se imaginou em um dia de princesa com direito a um encontro com Wesley Safadão no camarim dele?

A Teemps torna isso possível! Você pode ser sorteada para ganhar:

1 Vale de R$500,00 para gastar em roupas;
1 dia no salão de beleza, com cabelo, unha e maquiagem;
1 ingresso para assistir ao show do Wesley Safadão no camarote empresarial;
1 Passe para o camarim do Safadão com direito a foto.

Se liga nas regras pra participar da promoção:

vacina em dia

Compre um ingresso em qualquer área.
Fazer o cadastro no site da Teemps:
http://www.teemps.com.br/sorteios-cadastro/?show=16

Compartilhar a publicação oficial nas suas redes sociais. click no link abaixo e veja o

https://www.facebook.com/Teempseventos/

Regulamento completo da promoção
http://bit.ly/Regulamentopromoção

Valores e pontos de vendas dos ingressos aqui:  https://goo.gl/8Lc1Dk

Informações: (69) 99209-8230 – 3421-1441

Não vai ficar de fora dessa né? Marque as amigas para ficarem sabendo da novidade!

 

 


queimadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.