EXPOPIB

queimadas


Deputado Só na Bença viabiliza construção de uma creche em Pimenta Bueno

Estão confirmados investimentos de R$1,5 milhão na construção de uma creche no bairro Industrial em Pimenta Bueno. A confirmação foi dada pelo deputado Só na Bença (PMDB), que, em visita recente ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), cobrou informações sobre o andamento do projeto que foi elaborado pela Associação Rondoniense de Municípios (Arom).

Segundo o deputado Só na Bença, Pimenta Bueno se tornou um polo nos setores de confecções, cerâmicos e de bicicletas com grandes indústrias e para ocupar a mão-de-obra feminina fica complicado, pois as mães não conseguem trabalhar por não ter onde deixar seus filhos.

O deputado espera que agora, com o sinal positivo do governo de Rondônia, a situação irá melhorar bastante. “Agradecemos mais uma vez a atenção do Governador Confúcio Moura (PMDB), o qual tem conhecimento do caso e honrou este compromisso de campanha que fez junto comigo, com as trabalhadoras destas indústrias em Pimenta Bueno”, afirmou o deputado Só na Bença.

O parlamentar afirma que o investimento de R$ 1,5 milhão para construir uma creche no Bairro Industrial é mais uma boa notícia para os Pimentenses. “O projeto já está no DER aguardando os trâmites burocráticos para que seja iniciada a construção da creche”, comemorou o deputado.

vacina em dia

A assinatura do convênio deve ocorrer já nos próximos dias, o que irá garantir a implantação da creche em Pimenta Bueno.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.