Deputado Só na Bença entrega R$100 mil em medicamentos para a Rede Básica de saúde de Colorado DBBBOeste

O deputado estadual Só na Bença (MDB) entregou, no último sábado (28), medicamentos adquiridos através de emenda parlamentar, no município de Colorado D´Oeste, A ação atende ao pedido feito pelo vereador Moacir da Saúde (PDT).

Só na Bença explica que a demanda por medicamentos é constante em todo o estado. “É uma necessidade da população em ir até a farmácia da rede pública, buscar pelo seu medicamento, e é uma obrigação do poder público promover o abastecimento das farmácias dos hospitais e postos da rede básica de saúde”, destacou o parlamentar.

“Meu compromisso desde o primeiro dia e trabalhar por melhorias na área da saúde temos realizado ações em vários municípios contribuindo para uma saúde melhor. Várias ambulâncias e medicamentos entregues, melhorias em hospitais e entrega de vans, e vamos continuar trabalhando cada vez mais, em prol de mais melhorias para a saúde em nosso estado, e em outras áreas”, ressaltou o parlamentar.


O prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar (PSB) agradeceu ao deputado Só na Bença pelo recurso disponibilizado e pelos medicamentos entregues através de emenda parlamentar “Obrigado pelo recurso que foi disponibilizado e com este medicamento, teremos condições de prestar um atendimento digno à população e garantir o estoque de medicamentos do Hospital Municipal e das cinco unidades básicas de saúde do município”, destacou o prefeito.

Parte do medicamento que havia sido entregue na Secretaria Municipal de Saúde, já estava sendo utilizado pela comunidade.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *