Deputado Só na Bença entrega carretinha agrícola e anuncia construção de barracão em associação de Pimenta Bueno

O deputado estadual Só na Bença (MDB), entregou uma carretinha para trator agrícola, na Associação de Produtores Rurais Marco Rondon – MASP, com essa ação o parlamentar tem fortalecido a agricultura familiar e melhorando a vida do Homem do Campo .

Só na Bença  foi recepcionado pelo Presidente João Teles da Associação MASP, que aproveitou e agradeceu ao Deputado pelo recurso disponibilizado e pela atenção que tem dado ao Homem do Campo, "Obrigado Deputado Só na Bença, tem sido um parlamentar atuante na Agricultura de nosso município toda vez que é solicitado, prontamente tem nós atendido". Ressaltou João Teles.

O parlamentar também assumiu um compromisso com os associados de disponibilizar um recurso para a construção do barracão, que será a nova sede da Associação MASP. “Agora é montar o projeto, o dinheiro já está garantido, mais um compromisso que faço com esta comunidade, com essas ações vamos fortalecendo o Homem do Campo, para que cada vez produza mais e melhor”. Concluiu Só na Bença.


O Deputado também falou de suas ações e do seu trabalho na assembléia legislativa de Rondônia, em prol da população de Pimenta Bueno e região.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *