Criança recém nascida morre após acidente entre veículos na frente do Hospital Regional de Cacoal

Um bebê de 16 dias de vida morreu, no começo desta semana, depois que o carro onde ele estava foi atingido por outro veículo no Bairro Parque Brizon, em Cacoal (RO).

A recém-nascida estava no colo da mãe, uma mulher de 32 anos, no momento da colisão. A bebê e a mãe foram socorridas com vida ao Hospital Regional de Cacoal, porém a criança não resistiu.


O veículo ocupado pela mãe e a criança era conduzido por um homem de 32 anos. Segundo consta no boletim de ocorrência, o acidente envolveu dois carros.


A colisão ocorreu quando o motorista do outro veículo envolvido no acidente, que trafegava pela Avenida Malaquita, tentou fazer uma conversão à esquerda, colidindo com veículo onde estava a criança, também na Avenida Malaquita.


Com a colisão, os dois motoristas precisaram de atendimento médico, pois se queixavam de dores pelo corpo, sendo encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).


Já a mãe e a criança tiveram escoriações no rosto e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cacoal.


No final da tarde, o condutor do veículo em que a criança estava compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o boletim foi registrado para informar que a recém-nascida havia falecido.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *