Corpos carbonizados em carro são de pastor e esposa que estavam sumidos

Dados como desaparecidos, o pastor Robson Ramos da Cruz, 56, e sua esposa, Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, 53, foram encontrados mortos carbonizados em um acidente na MT-343, na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Norte de Cuiabá) na noite de sexta-feira (23).

O carro das vítimas estava em chamas às margens da rodovia. Conforme apurado pelo , família das vítimas denunciaram à polícia o desaparecimento na manhã de sexta, por volta das 7h, relatando que o casal estava em Cuiabá na quinta-feira (22), que fariam exames e que depois passariam no Atacadão como de costume.

LEIA TAMBÉM

RO – Mulher morre e três ficam feridos após grave colisão frontal na BR-364

RO – Carro fica parcialmente destruído em acidente na BR-364

Rondônia: Motociclista foge de acidente e morre ao ser atropelado por carro em cruzamento

Secretaria De Saúde Alerta Pais Sobre Aumento Significativo De Casos Da Síndrome Mão-Pé-Boca

Homem leva amante para vacinar e encontra esposa na fila; veja o barraco!


Por fim, retornariam para a casa. Na manhã de sexta, a filha de Vicentina não teve mais contato com a mãe, que visualizou o WhatsApp pela última vez às 21h de sexta-feira, não atendia o telefone e não dava mais notícias. Nem mesmo o pastor.

Carro em chamas

PM foi acionada, no final da noite de sexta, para atender uma ocorrência na MT-343, na entrada da cidade, onde um carro foi encontrado em chamas.

Caminhão pipa foi acionado, controlou o fogo e em seguida, os policiais perceberam que dentro do veículo estavam dois corpos carbonizados. Polícia Civil foi acionada e a Perícia oficial também.

Naquele momento, foi impossível identificar o carro e as vítimas. Mas, depois, um parente do casal foi até a delegacia de Barra do Bugres e pelos vestígios afirmou que se tratava do pastor e da esposa dele.

Em exame da arcada dentária, a Politec confirmou que um dos corpos é de Vicentina. Já o outro corpo só poderá ser identificado por meio de exame de DNA.

FONTE FOLHA MAX