Confira a Programação do aniversário de Pimenta Bueno.

Na sexta-feira (24), Pimenta Bueno comemora 40 anos de emancipação política administrativa. Para celebrar o aniversário, a prefeitura propôs uma programação diferenciada, com inaugurações e apresentações culturais. Na sexta-feira será feriado no município.


A programação será realizada no plenário da Câmara Municipal, às 19h e relembrará a implantação da faculdade de Pimenta Bueno, a história do município, fatos históricos e 20 pioneiros serão homenageados durante o evento.

Na quinta-feira (23), será inaugurada o Centro Cultural Antônio Neves e contará com apresentações teatrais, dança e música. A inauguração está prevista para ocorrer às 19h.


Na sexta-feira, dia em que se celebra o aniversário da cidade, as comemorações começam a partir das 8h com a inauguração do videomonitoramento, no quartel da polícia militar. Às 10h30 terá a inauguração do sistema de água no Distrito de Itaporanga, na escola Assunta Favalessa.

A programação continua às 16h com apresentações das comitivas da Associação Cultural dos Cavaleiros da Região Norte. A chegada das caravanas está prevista para às 18h na praça dos Pioneiros.

A programação completa pode ser conferida aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *