Carro é esmagado por carreta e três pessoas morrem

Três pessoas morreram após um grave acidente na noite desta quinta-feira (5) na rodovia MT-175, em Mirassol D’Oeste (215 km de Cuiabá). A colisão envolveu um Fox de cor prata e um caminhão.

As vítimas foram identificadas como Eulálio Aparecido de Oliveira, 48 anos, Junior Cezar Cazu de Paula Uminoto, 21, e Shitiro Umimoto, 55 anos. Todos estavam no carro de passeio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um motociclista que vinha atrás do caminhão presenciou o acidente e passou as informações para a Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM

Mulheres ficam despidas no meio da rua durante festa; veja vídeo

Confusão: Vice-governador leva mordida de ex

Tristeza – Criança que se afogou em um balde não resiste e morre nesta sexta-feira, 6

Rondônia: Morre Policial Civil Isabel Paixão

Homem é multado em mais de R$ 1 milhão por desmatar área de reserva em Rondônia

BR-364: História da mulher que salvou a vida do neto antes de morrer carbonizada dentro de ônibus

Homem leva amante para vacinar e encontra esposa na fila; veja o barraco!


Secretaria De Saúde Alerta Pais Sobre Aumento Significativo De Casos Da Síndrome Mão-Pé-Boca

Prefeitura de Ministro Andreazza – RO comunica novo Processo Seletivo para Estagiários Visitadores

RO – Caminhonete capota e cai em ribanceira na BR-364

No relato, a testemunha disse que o motorista do carro seguia do lado contrário da pista quando foi fazer uma ultrapassagem. Porém, acabou perdendo o controle do carro e colidido de frente com o caminhão. O condutor ainda tentou desviar do carro, mas não conseguiu evitar a batida. 

No impacto, os três ocupantes do Fox ficaram presos às ferragens e o carro ficou totalmente destruído. A parte frontal do caminhão também ficou danificada. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio à ocorrência e fizeram o desencarceramento dos corpos das vítimas. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Uma equipe da Politec (Perícia Oficial Técnica) de Cáceres encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e irá investigar as circunstâncias do acidente.

FONTE REPORTER MT