Cantor rondoniense conta com a ajuda da população e de amigos para gravar seu primeiro CD

Com o sonho de gravar um CD, o cantor rondoniense Marcio Santtoro, morador de São Domingos (distrito de Costa Marques), vem se destacando nas regiões Vale do Guaporé e Zona da Mata de Rondônia, fazendo shows em parques de exposições e pistas de laço.

Em um destes eventos, um amigo de Santtoro, Dinael Delarco, sugestionou que o cantor fizesse uma campanha pedindo a contribuição da população de São Domingos e Costa Marques, para que o sonho se tornasse realidade.

A ideia deu certo, empresários de Costa Marques e moradores de São Domingos abraçaram a causa, hoje Marcio Santtoro está com a data marcada para a gravação de seu primeiro CD. O estúdio escolhido fica em Maringá no Paraná.


"“Só tenho a agradecer a cada um que está comigo nesta caminhada. Minha vida nunca foi fácil, sempre lutei muito pra chegar até aqui, quero compartilhar minha felicidade de realizar este sonho com cada um que deu sua confiança e acredita em meu talento. Estarei indo dia 15 de dezembro pra Maringá-PR gravar em estúdio de reconhecimento nacional de onde saíram artistas como Bruno e Barreto, Pedro Paulo e Alex entre outros. Retribuirei num trabalho de qualidade e terei orgulho de levar o nome de minha cidade e do meu estado para o Brasil, queria muito aqui dizer o nome de cada um que vem me ajudando mas não caberia tudo aqui, são muitas pessoas envolvidas e que só tenho a dizer obrigado”.

O telefone de contato de Marcio Santtoro para shows é o (69) 98410-7222.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *